Você está aqui: Home › Colunas › CRUZADAS EVANGELÍSTICAS - CNV
CRUZADAS EVANGELÍSTICAS - CNV

E-mail:

29/10/2013
Billy Graham pregará para salvação da América

Por 

Franklin Graham 

 

Caro amigo,

 

Algum tempo depois que minha mãe morreu, quando visitei meu pai, comecei a notar os versículos bíblicos que apareciam por toda a casa; em um cartão de índice gravado ao telefone da cozinha, em uma placa de marcador em seu estudo, e até mesmo em um cartaz em letras de mão em seu quarto.

 

Tornou-se claro que todos os versos eram sobre a cruz. Um deles disse: "Deus não permita que eu me glorie senão na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo "(Gálatas 6:14). O Senhor colocou em seu coração que, se ele fosse fisicamente capaz de compartilhar a mensagem de novo, ele falaria sobre a cruz, e ele estava determinado a saturar sua mente com a Escritura.

 

Agora Deus tem dado ao meu pai a oportunidade, e não em uma Cruzada em estádio, mas através de um programa especial de televisão chamado The Cross – A Cruz.

 

Ao longo dos últimos meses, ele vem trabalhando com uma equipe de vídeo em sua casa para filmar um novo culto que irá ao ar a partir 07 de novembro, no seu 95 aniversário através da rede FOX News Channel, TBN e outras redes cristãs, e também em estações locais de TV em várias cidades. É um programa extremamente poderoso que tem a sua mensagem cativante entrelaçada com testemunhos de vidas transformadas pelo Cristo vivo.

 

Dezenas de milhares de pessoas em todo o país estão convidando seus familiares e amigos não salvos para suas casas, para assistir ao programa que atrai e toca as pessoas de todas as idades. Uma parte da Minha Esperança América com Billy Graham de alcance nacional, também estará disponível em DVD e na Internet. Alguns estão se reunindo um grupo, em um centro comunitário do bairro ou em sua igreja, e alguns estão planejando para encontrar um amigo em um café e ver o programa em um laptop.

 

A parte mais importante de Minha Esperança América é a oração. Faça uma lista das pessoas que você espera convidar e começe a orar por eles agora. Esta é a chave.

 

O fato de que cada um de nós pode ter amigos e familiares que um dia vai morrer e passar a eternidade separados de Deus no inferno deve manter-nos em oração. Deve quebrar nossos corações. Em novembro deste ano teremos uma oportunidade fantástica para que você possa fazer a diferença em suas vidas.

Você pode encontrar todos os detalhes na MyHopeWithBillyGraham.org .

 

Mais de 22 mil igrejas de todos os estados do país já se inscreveram para participar em novembro deste ano. E mais são adicionados a cada dia.

 

É a sua igreja uma delas?

 

América virou as costas para Deus. Vemos pessoas em todos os lugares que afirmam conhecer a Deus, mas não vivem para ele. A única coisa que vai transformar esta nação será um despertar espiritual, acendendo e se espalhando em chamas pelo Espírito Santo de Deus.

 

Deus diz: " Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra "(2 Crônicas 7:14). Esta promessa foi originalmente dada à nação hebraica, mas quando Deus diz: "O meu povo:" Ele estende a promessa para todos nós que invocamos o seu nome em confiança em Seu Filho.

 

Nossa nação precisa de cura agora mais do que nunca.

 

Meu pai também trabalhou no último ano em um novo livro, que acaba de sair, ele chamou  o livro de A razão da minha esperança: Salvação . Acho que este é um dos melhores livros que ele já escreveu. Ele ainda tem uma grande urgência de compartilhar a verdade do Evangelho. Essa mesma urgência deve preencher todos nós, sabendo que a eternidade está em jogo para as pessoas ao nosso redor.

 

Você vai orar conosco para Minha Esperança América com Billy Graham ?

 

Peça a Deus para salvar almas e trazer o avivamento. Peça a Ele para chamar as pessoas para Si mesmo através do poder do Evangelho, a única coisa que pode trazer esperança duradoura tanto nesta vida e na eternidade.

 

Uma extensão como este, que inclui televisão, bem como fornecer os materiais de treinamento e recursos para todas as igrejas e os participantes, é caro, e só são capazes de fazê-lo com a sua ajuda.

Obrigado por suas orações e tudo que você faz, como você server fielmente o Senhor.

 

Que Deus os abençoe,

 

 

Franklin Graham

Presidente da Associação Evangelística Billy Graham

 

_____________________

(1) -  Conheci Billy Graham quando tinha 10 anos de idade. Fui ouvi-lo no Estádio do Pacaembu em São Paulo em 1979. Fiquei impressionado com o apelo amoroso que ele fez convidando as pessoas a aceitarem a Cristo. Milhares foram á frente para entregarem suas vidas ao Senhor. De lá para cá, tenho acompanhado o ministério do Dr. Graham e é muito especial e comovente que ele irá pregar para toda a América aos 95 anos de idade.

Oremos por este maravilhoso esforço evangelístico, oremos por Franklin Graham, o filho mais velho de Billy Graham que irá coordenar todo este imenso trabalho. Que o Senhor abençoe a América, que rios de salvação alcancem milhões de americanos.

Pr. Isac de Souza 

 

(2) - Texto extraido do site da Associação Evangelistica Billy Graham - www.billygraham.org com tradução livre do Pr. Isac de Souza

Veja mais em "CRUZADAS EVANGELÍSTICAS - CNV" [veja todos]